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Solicitação Confirmação de Titulo de Cidadão Embuguaçuense
por Aline publicado 27/10/2022 última modificação 11/11/2022 15h53
Solicito confirmação de Titulo de Cidadão Embuguaçuense de Fabio Bonatti, favor enviar cópia do devido requerimento.
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Arquivo PDF document Consultoria Juridica- proj 06-2019 -executivo.pdf
por Aline última modificação 10/02/2023 17h34
Localizado em e-SIC / Projeto de lei 06/2019
Arquivo PDF document Consultoria Juridica.pdf
por Aline última modificação 10/02/2023 17h34
Localizado em e-SIC / Projeto de lei 06/2019
Solicitação Corregedoria - Denúncias
por Aline publicado 31/01/2024 última modificação 15/02/2024 12h25
Prezados, Solicitos documentos referentes as denúncias encaminhadas a corregedoria da Câmara Municipal de Embu-Guaçu no período de 2021 até 2024. *Arquivo da denúncia *Parecer da Comissão Demais arquivos que couberem. Att,
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Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Aline publicado 08/09/2022 última modificação 15/09/2022 15h47
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Embu-Guaçu /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 07 de setembro de 2022. Bruno Martins Pessoa
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Arquivo Decreto nº 666/1986
por Aline última modificação 09/03/2022 13h38
Conforme solicitado segue decreto nº 666/1986, comunicando que os decretos executivos deverão ser requeridos junto a Prefeitura Municipal.
Localizado em e-SIC / Solicitação de cópia de decreto
Arquivo PDF document DECRETO PANDEMIA.pdf
por Aline última modificação 04/11/2022 11h18
Localizado em e-SIC / Informações acerca das contas anuais
Arquivo PDF document DEFESA TCE EXERCICIO 2020 - CLARIDES-DOUGLAS-completo.pdf
por Aline última modificação 04/11/2022 11h18
Localizado em e-SIC / Informações acerca das contas anuais
Arquivo PDF document Documento de identidade-Clarides.pdf
por Aline última modificação 04/11/2022 11h18
Localizado em e-SIC / Informações acerca das contas anuais
Arquivo PDF document Documento de identidade-Douglas (1).pdf
por Aline última modificação 04/11/2022 11h18
Localizado em e-SIC / Informações acerca das contas anuais