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Arquivo PDF document Relação Comissões 2021 a 2023.pdf
por Aline última modificação 02/04/2024 09h08
Localizado em e-SIC / solicitação de informações para conferência
Arquivo PDF document Esic 3 Quadrimestre ano 2022.pdf
por Aline última modificação 02/04/2024 09h08
Localizado em e-SIC / solicitação de informações para conferência
Arquivo PDF document Esic 2 Quadrimestre ano 2022.pdf
por Aline última modificação 02/04/2024 09h08
Localizado em e-SIC / solicitação de informações para conferência
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por Aline publicado 08/09/2022 última modificação 15/09/2022 15h47
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Embu-Guaçu /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 07 de setembro de 2022. Bruno Martins Pessoa
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Solicitação Informações acerca das contas anuais
por Aline publicado 12/09/2022 última modificação 26/09/2022 09h22
Prezado(a), Por meio deste, venho requisitar que encaminhe os arquivos em PDF para o e-mail: raphael.hwang2019@outlook.com com as informações: Conta Anual completa dos exercícios: 2018,2019 e 2020 do Tribunal de Contas do Estado - TCESP perante a esta Câmara Municipal. Relatórios de fiscalizações quadrimestrais dos exercícios: 2020, 2021 e 2022 do TCESP perante a esta Câmara Municipal. Relação de remuneração do mês de agosto de 2022 dos membros e dos servidores desta casa: contendo nome completo, cargo e valor bruto com as deduções mencionadas. (não consigo ter acesso pelo portal da transparência) Edital de licitação, Contrato e Termos aditivos da contratação da empresa Instituto Avança SP. Aguardo o encaminhamento destas informações indisponíveis em portal da transparência. Atenciosamente,
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Arquivo PDF document Cassação Prefeito.pdf
por Aline última modificação 15/09/2022 15h42
Localizado em e-SIC / Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
Arquivo PDF document Cassação Prefeito.pdf
por Aline última modificação 15/09/2022 15h42
Localizado em e-SIC / Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
Solicitação Informações sobre Armazenamento dos Documentos da Urna do Tempo
por Aline publicado 07/10/2024 última modificação 10/10/2024 10h51
Gostaria de saber como será feito o armazenamento dos documentos depositados na Urna do Tempo, disponivel na Câmara Municipal. O intuito deste questionamento é garantir a integridade física do que esta sendo depositado na urna, tendo em vista o longo tempo de armazenamento até a abertura comemorativa de 100 anos de emancipação do Município. Att, Ester.
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Arquivo PDF document Ata 20º Ord-2008.pdf
por Aline última modificação 12/01/2024 16h42
Localizado em e-SIC / Informações
Arquivo PDF document PLC 001-2008.pdf
por Aline última modificação 12/01/2024 16h42
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