solicitação de documentos

por vania — publicado 08/02/2021 09h32, última modificação 24/02/2021 14h51

Solicito os documentos abaixo relacionados: 1)cópia do Ato da Mesa de nomeação do Secretário Administrativo dos anos de 2001 e 2002; 2)cópia completa do Processo Legislativo, correspondente ao Projeto de Lei 053/2001 - Legislativo; 3) Certidão constando o nome dos integrantes da Mesa Diretora no biênio 2001/2002 e do Vice-Presidente; 4) certidão do responsável pela Contabilidade da Edilidade nos exercícios de 2001 a 2008.

: 05/02/2021 20h29
: Pedido de Acesso à Informação
: e-SIC
: 20210205202916
: Resolvida

Respostas

1

: vania
: 11/02/2021 11h35
: Tramitando

Solicitação encaminhada ao Departamento responsável.

2

: vania
: 24/02/2021 14h51
: Resolvida

Boa Tarde Sr. Elias,

Segue anexo a esta solicitação os documentos solicitados.

Referente ao Relatório de Inspeção In-loco de 2001 e a Justificativa de Defesa de 2008 ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, tais documentos não foram encontrados nos arquivos da Câmara. Os dois documentos faltantes foram procurados por três servidores de Divisões distintas, tendo ambos não encontrado os documentos, a presidência desta Casa tomará medidas internas para apurar o ocorrido.

Att,
COSIC

Arquivos anexados

Ações do documento